Novo blog do autor

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esperar para ver...

Foto: F1 Fanatic

A notícia veio através de duas entrevistas separadas a Nick Fry e a Ross Brawn: o futuro está assegurado. É uma notícia estranha, tendo em conta as dúvidas de muita gente; prova disso é este comentário de Marocalado no fórum do Autosport:

Uma vitória merecida. [do Barrichello] Só não compreendo como é que a Brawn ainda não conseguiu mais patrocinadores! Por este ritmo vai-se o dinheiro, ficam os títulos e para o ano correm de triciclo.

Na realidade, esta preocupação já dura há bastante tempo, pois a Virgin acabou por ser um tiro pela culatra. No entanto, Fry afirma que não existem preocupações em relação ao dinheiro, mas adianta que a Virgin não patrocinará a equipa em 2010, com era esperado.

Foto: 422 Race

Ao mesmo tempo o inglês afirma que a equipa já tem o seu futuro assegurado com o contracto a longo prazo: uma boa notícia que pode explicar a subida de ritmo da equipa! No entanto, para evitar problemas como os que surgiram com a Virgin, desta vez o anúncio de "quem é" será apenas no lançamento do BGP002.

Na estrutura interna o objectivo passa por manter Button, Barrichello e os motores Mercedes. Segundo, o inglês se os resultados têm aparecido bem deste modo, porque alterar? Até está bem visto, resta esperar para ver se estas palavras têm seguimento.

Sem comentários: