Esta ronda húngara deverá decidir como será o campeonato daqui em diante: se a Brawn conseguir vencer esta corrida graças às temperaturas mais elvadas (ao contrários de Silverstone e Nurburgring) Jenson Button passará a ter mais moral para usar a sua (ainda) elevada vantagem pontual; mas, caso a Red Bull volte a mostrar que é competitiva em qualquer tipo de circuito, ou em quaisquer temperaturas, Vettel e Webber passarão a sentir-se mais confiantes e a equipa não deverá sentir a necessidade de "eleger" um primeiro piloto
Deverá ser interessante verificar quem conseguirá ficar logo atrás dos líderes, com Ferrari, Toyota e Williams a terem entrado numa feroz luta pela posição de terceira força do mundial, e a possibilidade de uma vitória mais para o fim do campeonato. Renault e McLaren estão a fazer esforços desesperados para acompanharem o ritmo dos outros, e se correr tudo como na última corrida, os carros que lutaram pelo título em 2005 poderão finalmente concorrer a pontos...
No entanto, a BMW deverá ser a equipa que mais vai estar atarefada no Hungaroring, pois com a estreia do duplo difusor da Toro Rosso, e com a Force India a melhorar a olhos vistos a cada corrida que passa, é de esperar que os carros bávaros fiquem logo na Q1... Isto com pilotos como Heidfeld e Kubica, que desperdício! Uma coisa é certa será uma corrida muito interessante, ainda por cima com possibilidade de chuva. ;)
Acualização: Peço desculpa pelo esquecimento, mas estive ocupado com o anuário e a preparar as análises de meio ano, a edição "Próxima corrida - Hungria" ficou em falta, ei-la:
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