 Enquanto navegava pelo fórum do F1 Fanatic deparei-me com um vídeo hilariante que retrata como seria a F1 com o ditador alemão Adolf Hitler nos comandos. O filme é (se não estou em erro) a Queda, que retrata vida de Hitler nos bunkers de Berlim no final da guerra. Só que os internautas do YouTube colocaram legendas inglesas com comentários bastante espirituosos...
Enquanto navegava pelo fórum do F1 Fanatic deparei-me com um vídeo hilariante que retrata como seria a F1 com o ditador alemão Adolf Hitler nos comandos. O filme é (se não estou em erro) a Queda, que retrata vida de Hitler nos bunkers de Berlim no final da guerra. Só que os internautas do YouTube colocaram legendas inglesas com comentários bastante espirituosos...O vídeo surgiu após as declarações de Bernie Ecclestone sobre as ditaduras e as críticas à democracia. De uma maneira ou outra o britânico deixou uma marca... Para quem não sabe inglês, eis alguns excertos do vídeo abaixo:
"Abandonaremos Berlim bem cedo e iremos pela auto-estrada do Sudoeste. Viajaremos com os comissários, mas pararemos primeiro no McDonalds para tomar o pequeno-almoço".
Hitler: "Com alguma sorte veremos os Ferrari para o ano em Hockenheim". Alguém o avisa que a FOTA não participará na F1 para 2010, e o alemão manda sair quem apoia isto. Mais de metade abandonam a sala...
"Isto é demais! ... Chamem o Max ou aquele troll pequeno e obriguem-nos a fazer algo para resolver esta merda! ... Já é mau o suficiente que estejam a mudar corridas para a Ásia! ... O que raio é a seguir? O GP da Rússia para o Stalin?! ... Ferrari e FOTA querem uma guerra, pois vão tê-la! Eu vou dar cabo do Luca di Mussolini como fiz com o Lorde Dennis. Vou suspender as licenças dos pilotos e vou conquistar as suas fábricas. Contratem os pilotos para guiar os meus panzers, e obriguem os projectistas a modernizar o meu Luftwaffe! [alguém começa a chorar, e ouve-se uma voz de conforto: Não te preocupes, o Alonso já guia um tanque!].
 

 
 












 



 
















Sem comentários:
Enviar um comentário