Novo blog do autor

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hitler na Fórmula 1...

Enquanto navegava pelo fórum do F1 Fanatic deparei-me com um vídeo hilariante que retrata como seria a F1 com o ditador alemão Adolf Hitler nos comandos. O filme é (se não estou em erro) a Queda, que retrata vida de Hitler nos bunkers de Berlim no final da guerra. Só que os internautas do YouTube colocaram legendas inglesas com comentários bastante espirituosos...

O vídeo surgiu após as declarações de Bernie Ecclestone sobre as ditaduras e as críticas à democracia. De uma maneira ou outra o britânico deixou uma marca... Para quem não sabe inglês, eis alguns excertos do vídeo abaixo:

"Abandonaremos Berlim bem cedo e iremos pela auto-estrada do Sudoeste. Viajaremos com os comissários, mas pararemos primeiro no McDonalds para tomar o pequeno-almoço".

Hitler: "Com alguma sorte veremos os Ferrari para o ano em Hockenheim". Alguém o avisa que a FOTA não participará na F1 para 2010, e o alemão manda sair quem apoia isto. Mais de metade abandonam a sala...

"Isto é demais! ... Chamem o Max ou aquele troll pequeno e obriguem-nos a fazer algo para resolver esta merda! ... Já é mau o suficiente que estejam a mudar corridas para a Ásia! ... O que raio é a seguir? O GP da Rússia para o Stalin?! ... Ferrari e FOTA querem uma guerra, pois vão tê-la! Eu vou dar cabo do Luca di Mussolini como fiz com o Lorde Dennis. Vou suspender as licenças dos pilotos e vou conquistar as suas fábricas. Contratem os pilotos para guiar os meus panzers, e obriguem os projectistas a modernizar o meu Luftwaffe! [alguém começa a chorar, e ouve-se uma voz de conforto: Não te preocupes, o Alonso já guia um tanque!].

Sem comentários: