Novo blog do autor

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Renaultgate" continua nos cartoons e no paddock

Numa das minhas pesquisas pelo Google, encontrei isto:

O desporto inteiro está marcado com esta praga, que pode ameaçar a Fórmula 1 para sempre. Como se não bastasse o escândalo de espionagem da McLaren em 2007, e os mais recentes problemas entre a FIA e FOTA que por pouco não causavam danos absolutamente irreparáveis...

O mais recente capítulo foi o de Flavio Briatore afirmando que a mudança de Piquet de Oxford para Londres se deveu a uma suposta relação homossexual do brasileiro com um homem mais velhos... Nota-se que o manager da Renault está simplesmente a disparar em todas as direcções, tentando acertar em alguém pelo caminho.

Já para não falar no próprio Nelsinho que insiste que disse toda a verdade à FIA. O seu pai, momentos antes do post, afirmou que Fernando Alonso sabia de toda a trama... Esperemos os próximos capítulos!

É quase certo que a questão não se ficará pelo tribunal, e ainda por cima, se lerem o regulamento um dos pontos principais é que qualquer tentativa de manipulação de resultados não é permitida. Se o "Stepneygate" foi considerado manipulação por espionagem, o que se pode dizer do "Renaultgate" que foi feito em plena corrida nas barbas da FIA?

Leia também:
Agora é que está tudo tramado...
Conspirações nocturnas
Renault absolvida salva Valência

Post anterior: Como?!
Post seguinte: Gran Premio Santander d'Italia 2009 - Pontuação

Sem comentários: