
Kimi Raikkonen conseguiu compensar a falta de Massa (que poderá ser substituído por Gené na próxima etapa), com o melhor resultado da equipa este ano (2º lugar). Mesmo assim, o finlandês tinha dito que era a melhor hipótese da Scuderia ganhar uma corrida este ano. Glock ainda deu luta nas voltas finais, antes da sua paragem tardia, não largando o F60. A Toyota esteve bem, conseguindo levar ambos os carros aos pontos, após uma qualificação desastrosa.
A Williams esteve muito bem ao longo da prova magiar, levando Rosberg a um seguro quarto posto, mas Nakajima não pontuou, apesar de ter pressionado Trulli no fim da corrida. Button fez uma limitação de estragos, ao conseguir somar pontos numa corrida onde deveria ter ganho, perdendo 5 pontos para Webber no campeonato. A sua liderança está a ficar ténue... Pior que ele, só Rubinho que apenas ganhou duas posições com os abandonos de Vettel e Alonso.
O espanhol perdeu as hipóteses de uma possível vitória devido a um problema do encaixe da sua roda no reabastecimento. Piquet deve ter feito a sua última corrida na F1, pois numa corrida em que Fernando teve possibilidade de vitória, um 12º posto não é convidativo... Irá Grosjean substituí-lo para a corrida citadina de Valência? Não perca as análises completas ao fim-de-semana 3ª feira.

Sem comentários:
Enviar um comentário