Novo blog do autor

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Forza Felipe!

Circulou durante todo o dia, que Felipe Massa, após o seu grave acidente anteontem no Hungaroring na sessão de qualificação, poderia nunca mais pilotar um carro de F1, devido aos danos provocados ao seu olho esquerdo.

Mais tarde, foi dito que o piloto estava a recuperar bem, e que tinham esperança nas possibilidades do piloto recuperar a 100%. A verdade é que as notícias são cada vez mais diversas, com o piloto a ser alvo de muitos rumores acerca do seu fururo. Se querem mesmo seguir passo a passo as melhoras do brasileiro, aconcelho-vos a verem as sucessivas actualizações de Jorge Alexandre Lopes no seu blogue.

Circulam ainda rumores de que o ferrarista poderá (será, pois estima-se a recuperação possa levar, no mínimo, dois meses) ser substituído até ao fim da temporada. Os rumores sobre quem será sucedem-se, indo desde Schumacher até Gené, passando por Liuzzi (?) e Bourdais (?!). Estes dois últimos por serem geridos por Nicolas Todt...

Se quer acompanhar o Felipe e fazer a diferença, acesse à conta do Twitter recentemente criada em sua honra: Forza Felipe (à qual Bruno Mantovani já fez um logo, em cima). A ideia é entregar a conta do Twitter ao próprio brasileiro quando ele recuperar, angariando seguidores e mensagens de felicitações. Adira, e veja os acontecimentos que causaram tudo aqui.



Sem comentários: