Novo blog do autor

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Breves antes da Malásia

As notícias antes deste GP que se avizinha foram muitas, mas tão pequenas que decidi juntá-las numa só nas minhas famosas breves.
Após a estrondoza dobradinha Brawn em Melbourne, Ross Brawn assusta a concorrência dizendo que o carro irá estar mais rápido nas provas europeias, Rubens Barrichello diz que têm capacidade para ganhar o campeonato, Rubens diz ainda que não será a "cobaia" de Button, e a juntar a isto pilotos como Alonso chegam mesmo a dizer que "a Brawn pode vencer todas as corridas da temporada.
Em Sepang falta de luz e chuva atormentam os pilotos e o KERS deverá ter um papel mais importante na pista do leste da Ásia.
A FOTA tenta também fazer com que a FIA aceite o novo sistema de pontos proposto pelos constructores. Muitos acham também que a pole deveria ser recompensada em pontos, o mesmo acontecendo com a melhor volta. É só escolher a que mais lhe agrada na minha sondagem.
E ainda, o caos entre Trulli e Hamilton. Penso que a penalização para qualquer um dos dois foi demais, mais valia deixar as posições com que eles terminaram.

Sem comentários: