Novo blog do autor

quarta-feira, 4 de março de 2009

Novela: Honda, Barrichello, Brawn, Senna

Apesar de serem mais os rumores que as certezas, eu decidi confiar um pouco neles. Vou-vos dar os rumores que eu aceito mais:
- Honda passa a Brawn Racing: "A ex-Honda, que ainda vive a novela de sua possível presença no Mundial de Fórmula 1 de 2009, poderá se chamar Brawn Racing, em alusão a Ross Brawn, possível dono da nova escuderia";
- Rubens Barrichello na ex-Honda: "Rubens Barrichello está confirmado como piloto da ex-Honda. O brasileiro fica, assim, com a última vaga da Fórmula 1 para a temporada 2009 da categoria. Ele será companheiro de equipe de Jenson Button, e a equipe, que terá motor Mercedes, provavelmente ir-se-á chamar Brawn Racing";
- Senna fica insatisfeito: "Apesar de ainda não ter sido comunicado oficialmente, Bruno Senna já não acredita mais na possibilidade de ter uma vaga na ex-Honda em 2009, o brasileiro afirmou que Ross Brawn, chefe da nova equipe, tinha uma preferência declarada por Rubens Barrichello. "Tenho agora uma imagem muito diferente do que se passou. Foi um tombo na minha vida. Mas a gente passa a vida inteira a cair. O Ross Brawn quer o Rubens. Se fosse para lá, o mínimo erro que eu cometesse ia-me tramar. Quero entrar numa equipe onde o pessoal me queira mesmo e não nesta situação"".
Os próximos episódios esperam-se...

Sem comentários: