 A Red Bull Racing aresentou há pouco e seu novo RB5, monolugar com que Sebastian Vettel e Mark Webber vão tentar dar novo passo em frente, tentando aproximar-se das principais equipas.
A Red Bull Racing aresentou há pouco e seu novo RB5, monolugar com que Sebastian Vettel e Mark Webber vão tentar dar novo passo em frente, tentando aproximar-se das principais equipas.Para Christian Horner, responsável máximo da equipa, o objectivo é vencer: "Lembro que o nosso grupo técnico construiu um monolugar que venceu, pelo que não há razões para acreditar que não possamos fazer o mesmo, agora na Red Bull Racing. Com a alteração das regras, contamos com maior equilíbrio entre as várias
 equipas, pelo que há que aproveitar esse facto.", referiu.
 equipas, pelo que há que aproveitar esse facto.", referiu.O novo RB5 tem um nariz mais elevado e fino, quando comparado com a versão de 2008. Vettel irá rodar com o novo monolugar ainda hoje, enquanto Webber tomará o seu lugar na quarta-feira.
Sébastien Vettel passou este ano para a equipa principal da Red Bull depois da época passada ter chegado à vitória com a Toro Rosso, naquela que foi igualmente a estreia da sua equipa a vencer. Agora é tempo de preparar a época de 2009, e para isso o piloto alemão já roda em Jerez de la Frontera. Antes, confessou que pretende repetir o feito do ano passado, desta feita na equipa-mãe: "Agora é tempo de trabalhar de modo a começarmos a perceber onde nos situamos. Gostava de dizer que vou vencer campeonato, mas não o posso fazer. Acredito que as novas regras podem permitir a equipas como a nossa diminuir a diferença que têm para as equipas da frente, mas a verdade é que a Ferrari e McLaren são sem qualquer sombra de dúvida as favoritas. De qualquer modo, quero voltar a vencer o mais rapidamente possível.", referiu.
Agora é tempo de preparar a época de 2009, e para isso o piloto alemão já roda em Jerez de la Frontera. Antes, confessou que pretende repetir o feito do ano passado, desta feita na equipa-mãe: "Agora é tempo de trabalhar de modo a começarmos a perceber onde nos situamos. Gostava de dizer que vou vencer campeonato, mas não o posso fazer. Acredito que as novas regras podem permitir a equipas como a nossa diminuir a diferença que têm para as equipas da frente, mas a verdade é que a Ferrari e McLaren são sem qualquer sombra de dúvida as favoritas. De qualquer modo, quero voltar a vencer o mais rapidamente possível.", referiu.

 

 
 












 



 
















Sem comentários:
Enviar um comentário