Novo blog do autor

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Apresentações: Toyota TF109

A Toyota apresentou hoje o seu novo carro para a temporada de 2009. Os seus pilotos serão mantidos: Jarno Trulli e Timo Glock como pilotos titulares e Kamui Kobayashi como piloto de testes.
Muito diferente, naturalmente, do seu predecessor, o TF109 tem, como 'mandam' as regras, asas a toda a largura do monolugar à frente e um aerofólio traseiro bem mais pequeno que em 2008.
"Espero que a Toyota volte a ser competitiva", referiu um esperançado Jarno Trulli. "Sou bastante confiante e optimista pelo que volto a ter grandes esperanças nesta época, mas a verdade é que nada que diga agora conta muito, mas sim o que conseguir em pista. Espero poder lutar pela primeira vitória da Toyota na Fórmula 1".
O presidente da equipa de F1, John Howett, disse: "Após oito anos na F1 nós recolhemos muita experiência no desenvolvimento do carro e melhorámos consideravelmente. Muitos dos elementos desta equipa estão no mais alto nível, por isso o desafio é corrigir os erros e garantir que a organização inteira estão dando o máximo. Depois temos de colocar todos os elementos a formar um só e repartir o successo por que todos lutamos tanto".






Trailer


Construcção

Sem comentários: