Novo blog do autor

sábado, 9 de maio de 2009

Toyota ameaça sair

Após as declarações de Max Mosley, em que o britânico afirmava que a Fórmula "poderia sobreviver sem a Ferrari" e juntamente com o novo tecto orçamental num autêntico convite às montadoras para sairem da F1, e formarem a tão afamada GP1, a Toyota afirma que à luz das novas regras no regulamento começou a ponderar se irá valer a pena continuar.

Os representates da equipa japonesa afirmam que estão contentes em estar na Fórmula 1 e que acham estar dentro do "ambiente" da categoria e que têm boas performances, mas dizem que com as novas regras é necessário ponderar o envolvimento no desporto. John Howett disse ainda que "a não ser que as regras para o próximo ano mudem radicalmente, não nos iremos inscrever para 2010".

Isto leva-me a uma questão: o que se passa na demente mente de Max Mosley?! Quem, há alguns anos atrás, diria que equipas como Ferrari com uma grande história, e Toyota com o seu grande potencial de vendas, não fariam falta à F1? Na minha opinião, a Fórmula 1 não sobreviveria sem Ferrari, mas sobreviviria perfeitamente sem Mosley...

Sem comentários: