Novo blog do autor

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Águas turvas em Woking

A McLaren está cada vez mais a navegar em mar agitado. Os britânicos foram chamados para depôr numa reunião do Conselho Mundial de 29 Abril para prestar contas sobre os acontecimentos de Melbourne. A FIA parece muito empenhada em destroçar a McLaren, que vê seu nome pelas ruas da amargura de novo após o "Stepneygate".

Os homens da McLaren estão preocupados com mais sanções esta temporada, e Bernie Ecclestone ainda deita mais achas na fogueira afirmando que "é mau se alguma equipa for banida, mas poderá acontecer". O patrão da Fórmula 1 lembra ainda do caso de 2005 da BAR que foi banida por duas corridas após irregulariedades no tanque de combustível em Imola.

Para piorar a situação, circularam rumores de que Hamilton, que tem contrato com a McLaren até 2012, teria dito que pretendia sair no fim deste ano, alegando danos irreparáveis à sua imagem. A Mercedes foi ainda mais longe afirmando que iria rever a sua participação na Fórmula 1, ou, mais precisamente, na McLaren. Rumores disseram que o constructor alemão iria usar a Brawn como equipa oficial e levar Lewis Hamilton consigo após Barrichello se "reformar"

Todas estas dores de cabeça em Woking por causa disto:

Sem comentários: