Novo blog do autor

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Apresentações: Force India VJM02

A Force India já revelou como será o seu novo monolugar para a temporada de 2009. Apelidado VJM02, a equipa já colocou o novo carro em testes na semana passada, em Silverstone, mas só agora foram reveladas as primeiras imagens.
Esteticamente, este monolugar segue as tendências gerais dos restantes projectos, embora se destaque pela asa dianteira muito trabalhada, bem como toda a secção traseira e pelos suportes dos espelhos bastante originais.
O carro ganhou cores novas: verde, branco e laranja, como a bandeira da Índia, “substituindo” o branco, cinza, vermelho e dourado. E as cores indianas também aparecerão nos macacões de Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil.
Após a frustração da temporada de 2008 em que se falhou o objectivo de pontuar, a Force India espera que a sua colaboração com a McLaren/Mercedes resulte num grande progresso ao longo dos próximos dois anos.
"Do meu ponto de vista, lutar pelas vitórias, talvez só em 2010, mas para 2009 ficaria contente se acabássemos regularmente nos pontos", disse o bilionário indiano aquando da apresentação do acordo com a Mercedes-Benz.



Sem comentários: